19.5 C
Brasília
sexta-feira, 28/11/2025




Juiz ferido no tórax pela esposa relata o ocorrido

Brasília
nuvens quebradas
19.5 ° C
19.5 °
18.7 °
100 %
2.6kmh
75 %
sex
27 °
sáb
31 °
dom
29 °
seg
29 °
ter
26 °

Em Brasília

Após ser atingido no tórax, o juiz Carlos Eduardo das Neves Mathias, 51 anos, da Vara de Ouricuri (PE), gravou um vídeo solicitando socorro e mostrando seu estado. Na gravação, o magistrado declara: “Por favor, pede socorro. Natália acabou de me dar um tiro. Estou cheio de sangue. Ela atirou no meu peito. Foi Natália”.

O incidente aconteceu dentro da residência na manhã da quinta-feira (27/11), e teve como autora sua própria esposa, Maria Natália da Silva Tavares, 33 anos. Ela foi detida pela Polícia Militar de Pernambuco e levada à Delegacia de Ouricuri.

Segundo informações preliminares, o juiz foi baleado após uma discussão entre o casal. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional Fernando Bezerra, onde seu estado de saúde ainda não foi confirmado.

Natália Tavares, além de ser companheira do juiz, possui experiência com armas e é conhecida como praticante de tiros pelas autoridades.

As investigações indicam que os conflitos começaram no dia anterior, motivados por suspeitas de infidelidade. Após uma discussão dentro da residência, ela pegou uma arma que estava guardada e realizou o disparo que atingiu o tórax do magistrado.

A arma usada no disparo foi apreendida e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.




Veja Também