Na última sexta-feira, dois adolescentes foram detidos por policiais militares do 17º BPM (Águas Lindas), na região do Entorno do Distrito Federal, no setor Itamar 2, Girassol. Eles admitiram terem cometido o homicídio de um rival utilizando facadas, após uma série de ameaças mútuas.
Os policiais foram acionados e encontraram a vítima já sem vida no local. Um dos suspeitos tentou fugir para uma área de mata, mas foi capturado em flagrante. Ele confessou que desferiu três facadas na vítima, que anteriormente o havia ameaçado.
O outro jovem foi preso em sua residência com o apoio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), após ter trocado de roupa para tentar despistar. Ele também assumiu a autoria do homicídio, alegando ter dado duas facadas no rival, justificando sua ação como uma forma de defesa contra as ameaças que sofria.
Ambos confessaram ter descartado as facas em uma área de matagal próximo. Os adolescentes foram encaminhados para a delegacia e o caso está sob investigação da Polícia Civil de Goiás.

