24.5 C
Brasília
domingo, 15/03/2026




Jovem de 19 anos é preso com arma e drogas em São Sebastião

Brasília
nuvens quebradas
24.5 ° C
27.3 °
24.5 °
73 %
3.1kmh
75 %
dom
25 °
seg
25 °
ter
21 °
qua
25 °
qui
24 °

Em Brasília

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de uma arma e de drogas no bairro São Francisco, em São Sebastião, na noite deste sábado (14).

Policiais do Grupo Tático Operacional do 21º Batalhão (GTOP 41) foram chamados após denúncia de que pessoas estariam armadas e usando drogas em uma casa na região. Os policiais foram até o local para checar a situação.

No endereço, um jovem de 19 anos, que mora na casa, foi abordado. Ele contou aos policiais que guardava um revólver calibre .32 na residência, alegando que mantinha a arma por desentendimentos pessoais. O jovem permitiu que os policiais entrassem para procurar o armamento.

Outras pessoas que estavam do lado de fora correram para dentro da casa quando viram a chegada da polícia. Durante as buscas, os policiais encontraram o revólver escondido no teto, nos fundos da residência. A arma estava carregada com três balas.

Além da arma, foram achadas três porções de uma substância parecida com cocaína, uma porção de maconha, uma balança de precisão e materiais para embalar drogas.

O jovem admitiu que era dono da arma e dos objetos apreendidos. Ele já tem ocorrências por crimes como roubo, porte de drogas, porte de faca, furto, receptação, corrupção de menores, preconceito e porte ilegal de arma.

O suspeito e todo o material apreendido foram levados para a delegacia.




Veja Também