Uma mulher viveu um momento de grande desconforto nesta quinta-feira (4/12) enquanto aguardava o ônibus em uma parada localizada em Taguatinga Norte, próximo ao Sesc. Ela foi vítima de importunação sexual.
A coluna Na Mira teve acesso a uma gravação feita pela própria vítima que mostra o indivíduo se masturbando em meio a várias pessoas presentes no local, principalmente mulheres.
De acordo com a vítima, o homem chegou ao ponto de ônibus e chegou a tocar na mulher. Em seguida, ele se acomodou no banco da parada, expôs seus genitais e começou a se masturbar.
A vítima, que preferiu não se identificar, contou que ficou muito assustada com a situação e conseguiu registrar rapidamente o ato do suspeito antes de chamar a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e embarcar no primeiro ônibus que chegou. “Não tive forças para gritar ou pedir socorro”, relatou à reportagem.
A Polícia Militar informou que realizou uma busca pelo homem nas imediações, mas não conseguiu localizá-lo. A reportagem tentou contato com a PM para obter mais informações e aguarda retorno.

