Um homem de 30 anos, identificado como Tauan Nunes Santana, foi morto no último sábado (20/12), após um confronto com a Polícia Militar de Goiás (PMGO) em Águas Lindas de Goiás, região do Entorno do Distrito Federal.
De acordo com a PMGO, momentos antes do confronto, Tauan e um parceiro dispararam contra o veículo de um vizinho, que estava com três crianças e a esposa da vítima. Um dos tiros atingiu o vizinho, que precisou ser levado ao hospital. O motivo do ataque teria sido uma discussão.
Após o incidente, Tauan Santana fugiu do local. As forças policiais iniciaram buscas pela área e localizaram o carro usado no crime, um Corolla sem placas.
Durante as buscas, Tauan foi encontrado escondido. Ele resistiu à abordagem dos policiais e houve troca de tiros. Ferido, ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, informou a PM.
Segundo a polícia, Tauan tinha envolvimento com uma facção criminosa originária do estado de São Paulo. Uma pistola calibre .380 e o veículo utilizado no ataque foram apreendidos.
O caso aconteceu no Setor 4 de Águas Lindas de Goiás. As investigações continuam para encontrar e prender o segundo suspeito envolvido no ataque.

