Uma travesti de 46 anos sofreu um ataque com faca na tarde de domingo (7/12) em uma distribuidora de bebidas localizada em Luziânia (GO), região do Entorno do Distrito Federal.
As câmeras de segurança do estabelecimento capturaram o momento em que um homem, Emerson Roberto da Costa Pereira, 41 anos, surpreende a vítima pelas costas desferindo golpes de faca.
No instante do ataque, a travesti estava de pé próxima a uma mesa, aparentemente conversando com uma mulher. Emerson retirou a faca da bermuda e começou a golpear a vítima, causando temor entre os clientes que rapidamente se dispersaram.
Para se defender, a travesti usou uma cadeira de plástico para tentar impedir o avanço do agressor. Em seguida, Emerson fugiu correndo, enquanto a vítima tentava segui-lo segurando a cadeira.
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada e prendeu o agressor com a arma utilizada no crime. A vítima foi encaminhada consciente e orientada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local.
Durante depoimento, Emerson informou que, dois dias antes, sua prima havia feito um boletim de ocorrência contra a travesti e solicitado uma medida protetiva. Segundo Emerson, a vítima teria ido confrontar sua prima sobre essas medidas após o registro.
Na data do incidente, o agressor relatou que estava em casa quando ouviu sua prima e outras pessoas gritando após uma suposta briga com a travesti. Ele afirmou que foi ao local para intervir na discussão e negou ter esfaqueado a vítima.
A investigação do caso está sendo conduzida pela 1ª Delegacia Regional de Luziânia.

