Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal prenderam um homem na manhã desta quinta-feira (5) após receberem uma denúncia de ameaça a motoristas na região de Nova Colina, em Sobradinho. A abordagem aconteceu por volta das 8h20 na rodovia DF-440.
Segundo a Polícia Militar, os policiais foram abordados por ocupantes de um carro que relataram ter sido ameaçados por um homem que apontou uma arma em sua direção. Eles passaram aos policiais a descrição do suspeito, o tipo de veículo usado e informaram que ele havia ido para um supermercado próximo.
Os policiais foram até o local e encontraram o homem fora do supermercado. Na abordagem, ele não portava uma arma de verdade, mas admitiu que havia uma arma falsa dentro do carro.
Na vistoria do veículo, os policiais encontraram o objeto falso que foi apreendido por ter sido usado para amedrontar as vítimas. O homem e os outros envolvidos foram levados à 35ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado e as medidas legais foram tomadas pelo crime de ameaça.
