Suspeito abordou a vítima com faca e enviou áudios a ameaçando de morte. Ele já possui antecedentes por crimes graves, como estupro e tráfico
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 18ª Delegacia de Polícia (DP) de Brazlândia, prendeu preventivamente, na manhã desta quarta-feira (15/1), um homem suspeito de violência doméstica. A prisão ocorreu na Vila São José, onde também foi cumprido um mandado de busca e apreensão.
De acordo com as investigações, o caso ocorreu em 6 de janeiro, quando a vítima foi agredida e ameaçada em via pública. O suspeito, que é amigo do ex-companheiro da mulher, utilizou uma faca para simular golpes em direção à vítima, além de enviar áudios prometendo tirar a vida dela, em retaliação ao registro de uma ocorrência policial.
O homem, que já tem antecedentes criminais por estupro, roubo e tráfico de drogas, teve a faca usada na ameaça apreendida durante a ação policial.
Os mandados de prisão preventiva e busca e apreensão foram expedidos pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Brazlândia. O suspeito permanece à disposição da justiça.