17.5 C
Brasília
sexta-feira, 01/11/2024
--Publicidade--

GDF: Restaurante Comunitário de São Sebastião passa a oferecer jantar a partir desta terça (13)

Brasília
nuvens quebradas
17.5 ° C
17.5 °
17 °
100 %
1kmh
75 %
sex
23 °
sáb
26 °
dom
28 °
seg
25 °
ter
22 °

Em Brasília

Além de servir três refeições diárias, unidade também abrirá aos domingos e feriados

A partir desta terça-feira (13), o Restaurante Comunitário de São Sebastião vai ampliar a oferta de refeições, com inclusão de jantar a R$ 0,50 e abertura todos os dias, incluindo domingos e feriados. Esse é mais um equipamento que teve contrato renovado pela Secretaria de Desenvolvimento Social do Distrito Federal (Sedes) e poderá ampliar a capacidade de atendimento – a expectativa é aumentar de 2.800 para cerca de 4 mil as refeições servidas diariamente às famílias vulneráveis.

A partir desta terça (13), o Restaurante Comunitário de São Sebastião passa a servir café da manhã, almoço e jantar todos os dias, inclusive aos domingos e feriados | Foto: Divulgação/ Sedes

Atualmente, o Restaurante Comunitário de São Sebastião serve almoço e café da manhã. Com a ampliação das refeições no local, o DF passará a ter cinco unidades que oferecem café da manhã, almoço e jantar, além de atendimento diário. As outras quatro estão em Arniqueira, Sol Nascente/Pôr do Sol, Recanto das Emas e Itapoã.

Para marcar a novidade, está prevista para esta terça, às 16h, uma solenidade no Restaurante Comunitário de São Sebastião, com a presença da primeira-dama do Distrito Federal, Mayara Noronha Rocha, e da secretária de Desenvolvimento Social, Ana Paula Marra.

“O aumento da capacidade de atendimento no restaurante de São Sebastião foi possível graças à renovação e à mudança no contrato da Sedes, gestora dos restaurantes, com as empresas terceirizadas responsáveis pela produção das refeições. Conforme forem vencendo os contratos antigos, todos os novos passarão a prever três refeições e abertura de domingo a domingo. A expectativa é que, em breve, todas as 16 unidades atendam com a capacidade máxima”, explica Ana Paula Marra.

--Publicidade--

Veja Também

- Publicidade -