O FBI analisa o DNA encontrado em uma luva para tentar identificar o sequestrador da Nancy Guthrie, mãe da apresentadora Savannah Guthrie. A mulher, de 84 anos, está desaparecida há 16 dias.
A luva foi encontrada a cerca de quatro quilômetros da residência de Nancy Guthrie, e as autoridades acreditam que foi usada pelo homem que aparece em um vídeo registrado por uma câmera de segurança em frente à casa da vítima, vídeo que é atualmente a principal pista das investigações.
O FBI já obteve resultados preliminares de um laboratório privado na Flórida, mas aguarda confirmação oficial dos testes antes de comparar o DNA com o banco de dados federal dos Estados Unidos.
Savannah Guthrie fez um apelo emocionado pedindo a libertação da mãe: “Faz duas semanas que minha mãe foi sequestrada. Quero dizer para quem está com ela: tragam ela para casa, nunca é tarde para fazer a coisa certa”.
Para auxiliar nas investigações, o FBI oferece uma recompensa de 100 mil dólares por informações que levem à localização de Nancy Guthrie.
