O entregador de aplicativo Kaik de Azevedo, de 21 anos, foi assassinado a tiros em um bar em Itaguaí (RJ). O crime ocorreu no dia 28 de agosto e o principal suspeito, o policial militar Alexandre Severino Rodrigues dos Santos, 51 anos, tio-avô da vítima, foi preso recentemente por agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
As investigações indicam que a motivação do crime está relacionada a um conflito amoroso envolvendo familiares. Alexandre teria tentado um relacionamento com a ex-companheira de Kaik, fato que gerou um confronto entre os dois. Durante uma discussão intensa, o policial militar ameaçou o entregador.
No dia do ocorrido, Kaik realizava suas entregas no bar quando foi surpreendido por dois homens, um deles armado. Ao tentar fugir para dentro do estabelecimento, ele foi alcançado e alvejado com cinco disparos. A polícia continua investigando, buscando a arma usada no crime e o outro suspeito que acompanhava o PM.

