O Banco de Brasília (BRB), por meio do Instituto BRB — organização sem fins lucrativos — lançou a campanha Doe Pontos, Doe Esperança para arrecadar brinquedos destinados a crianças em situação de vulnerabilidade social. Essa iniciativa faz parte das comemorações do Dia das Crianças e vai ajudar instituições que cuidam e apoiam essas crianças.
Clientes do BRB em todo o país podem contribuir convertendo pontos acumulados no programa de relacionamento em doações. Para cada brinquedo arrecadado por essa troca, o Instituto BRB doa outra unidade, dobrando o efeito da campanha.
Paulo Henrique Costa, presidente do BRB, afirmou: “Convidamos nossos clientes e toda a população para participarem e transformarem a solidariedade em ações reais. Ao dobrarmos cada brinquedo doado, mostramos nosso compromisso com a responsabilidade social e o cuidado com as próximas gerações.”
Além da troca de pontos, é possível entregar brinquedos novos diretamente nas agências do BRB no Distrito Federal, em Goiânia (GO) e João Pessoa (PB). O Instituto também doará uma unidade para cada brinquedo entregue.
A campanha, feita em parceria com a BRBCard e a plataforma Curtaí, vai até 3 de outubro. As doações de pontos são feitas pelo site da Curtaí.
Informações adicionais sobre esta e outras ações estão disponíveis no site do Instituto BRB.
Com informações do BRB