Gerson Salles, delegado-chefe da 18ª DP (Brazlândia), não se feriu. O motorista do outro veículo foi levado em estado grave ao Hospital de Brazlândia
O delegado-chefe da 18ª DP (Brazlândia), Gerson Salles, sofreu um acidente de carro enquanto estava a caminho do trabalho, no balão próximo à Vila Olímpica, em Brazlândia, na tarde da última quarta-feira (16/2). O motorista do outro carro, de 63 anos, estava alcoolizado e foi transportado em estado grave ao Hospital Regional de Brazlândia (HRS). O delegado não se feriu.
Gerson dirigia um carro descaracterizado da corporação, uma Cruze cinza, quando foi atingido por um Fiat Strada, conduzido por um homem identificado apenas como Geraldo. Imagens do circuito interno de segurança colhidas pela polícia flagraram o idoso em ziguezague na pista momentos antes do acidente. Procurado pelo Correio, o Corpo de Bombeiros do DF informou que o condutor sofreu escoriações na face, tórax e abdômen.
A reportagem apurou que o motorista está internado em estado grave no Hospital de Brazlândia. As equipes dos bombeiros foram acionadas por volta de 13h20. O delegado não se feriu e não precisou ser encaminhado ao hospital. O homem foi preso em flagrante e deve ser indiciado por lesão corporal qualificada por embriaguez.