Policiais civis da Delegacia de Padre Bernardo, situada no entorno do Distrito Federal, estão intensificando as buscas por dois suspeitos envolvidos na execução a tiros de um comerciante na noite da última quarta-feira (10/12), por volta das 23h50.
Segundo informações da Polícia Civil de Goiás, ligada à 17ª Delegacia Regional, quatro criminosos chegaram em duas motocicletas e invadiram o comércio da vítima, em Padre Bernardo. Após ameaçarem o comerciante, um deles efetuou disparos que resultaram na morte do homem.
As investigações buscam esclarecer se o crime está relacionado a algum desentendimento anterior entre as partes envolvidas.
Durante a ação, os agressores usavam capacetes, dificultando sua identificação. No entanto, dois suspeitos já foram reconhecidos como autores do homicídio e encontram-se foragidos: Leonardo de Oliveira Silva e Matheus Parreira Barreto.
A polícia solicita que qualquer informação sobre o paradeiro dos procurados seja comunicada de forma sigilosa pelos telefones: (61) 3633-1775 e (61) 3633-1739.
As autoridades continuam empenhadas na identificação dos outros dois envolvidos no crime.
