Um casal foi preso na segunda-feira (1º/12) pela 1ª Delegacia de Polícia de Trindade (GO) sob acusação de torturar uma mulher. A vítima sofreu cortes pelo corpo causados por uma tesoura, teve o cabelo cortado e foi alvo de pimenta jogada em sua região íntima.
O incidente ocorreu no dia 14 de novembro, após um churrasco com a presença de várias pessoas. Conforme relato da vítima, a agressora iniciou xingamentos contra ela e solicitou uma tesoura ao seu parceiro. Com essa tesoura, cortou os cabelos da vítima e a feriu com golpes.
Além disso, a mulher foi agredida diversas vezes com um pedaço de madeira e recebeu ameaças de morte, incluindo a frase: “Vou te degolar e beber seu sangue. Depois, ninguém vai te encontrar”.
Após os ataques físicos, a agressora tirou a roupa da vítima, a forçou a deitar no chão e jogou pimenta em sua região genital. O líquido que caiu ao chão fez com que a vítima fosse obrigada a lamber o local, enquanto era golpeada várias vezes com a cabeça contra o chão, o que resultou em lesões.
Todo o ato foi registrado em vídeo pelo marido da agressora, que também ameaçava matar a vítima caso ela denunciasse o crime.
