Flagrante foi feito por motorista que trafegava atrás dos veículos envolvidos no acidente. Homem que estava no carro atingido recusou atendimento hospitalar, segundo concessionária Arteris.
Um carro foi prensado, por instantes, entre dois caminhões após uma batida na BR-116 na final da manhã desta sexta-feira (20), no Contorno Leste, Região Metropolitana de Curitiba.
As imagens foram gravadas por uma câmera acoplada ao painel do carro do motorista Alceu Ferreira, que trafegava atrás dos veículos envolvidos na batida.
Segundo ele, o acidente aconteceu próximo das 12h, em baixo do viaduto que dá acesso ao bairro Pinheirinho.
Nas imagens, é possível ver o momento em que o carro acessa a pista da direita e bate na traseira de um caminhão. Outro caminhão, que seguia pela pista ao lado, empurra a traseira do carro, que gira na pista.
Neste momento, o carro fica preso, por segundos, entre os dois caminhões.
Segundo a concessionária Arteris, que atende o perímetro, o motorista do carro teve ferimentos leves.
Ferreira, que flagrou o acidente, disse que parou para prestar ajuda, mas deixou o local após bombeiros que passavam pela rodovia chegarem.
Ainda de acordo com a testemunha, o motorista do carro ficou com as pernas presas às ferragens, mas estava consciente.
De acordo com a Arteris, o carro que se envolveu no acidente tinha placas de Minas Gerais. O condutor era um homem de 46 anos. Ele recebeu atendimento no local do Samu e recusou atendimento hospitalar. Os motoristas dos caminhões não se feriram.