19.6 C
Brasília
sábado, 21/06/2025




Brasileira cai em trilha de vulcão na Indonésia e espera resgate

Brasília
céu limpo
19.6 ° C
22 °
19.5 °
64 %
1kmh
0 %
sáb
27 °
dom
28 °
seg
29 °
ter
26 °
qua
28 °

Em Brasília

Uma brasileira sofreu uma queda enquanto caminhava por uma trilha na Indonésia e aguarda o socorro há aproximadamente 13 horas. Moradora de Niterói (RJ), Juliana Marins, 26 anos, escorregou em uma vala durante a trilha do vulcão Rinjani, localizado em Lombok. O incidente aconteceu por volta das 19h (horário de Brasília) na sexta-feira, 20 de junho.

A jovem estava em um mochilão pela Ásia e percorria a trilha acompanhada de outros turistas, que contrataram uma agência local para guiar o passeio. Após o escorregão, ela parou a cerca de 300 metros de distância do grupo.

A Mariana Marins, irmã da brasileira, pediu auxílio nas redes sociais visando o resgate da irmã ao ser informada sobre a queda. Pelo Instagram, Mariana solicitou ajuda e expressou sua preocupação com a demora do socorro, que até o momento só pode ser realizado a pé.

A reportagem do Metrópoles tentou obter informações junto ao Itamaraty para verificar se o Ministério das Relações Exteriores está oferecendo suporte à família da jovem e aguarda retorno.




Veja Também