21.5 C
Brasília
sábado, 14/02/2026

Assessor de deputado é visto se masturbando na janela de prédio

Brasília
céu limpo
21.5 ° C
21.5 °
21.5 °
78 %
2.1kmh
0 %
sáb
27 °
dom
27 °
seg
27 °
ter
28 °
qua
24 °

Em Brasília

Camilo Bueno Rodovalho, de 34 anos, assessor parlamentar do gabinete do deputado Mauro Rubem, foi flagrado por moradores de um condomínio no Jardim Goiás, uma região nobre em Goiânia, no último sábado (6/12), praticando masturbação na janela.

O ato ocorreu dentro do quarto da residência do deputado, mas pode ser visto por vários moradores, causando desconforto, principalmente pelo risco de exposição a crianças e adolescentes.

Os moradores, revoltados, registraram fotos do episódio e fizeram denúncia à Polícia Civil de Goiás. A investigação considera o caso como ato obsceno, que é um comportamento contrário à moral e bom senso, capaz de chocar o público por sua natureza vulgar e indecente.

A equipe do gabinete tentou entrar em contato com o assessor por meio das redes sociais, telefone e e-mail, e permanece aberta para receber quaisquer esclarecimentos.

Sobre o ocorrido, a assessoria do deputado Mauro Rubem informou que, assim que soube do caso no sábado, realizou uma reunião com Camilo Rodovalho. Após essa conversa, o funcionário, que está sob acompanhamento psiquiátrico, foi afastado de suas funções no gabinete.

O deputado lamentou o incidente e destacou que, durante o período em que trabalhou no gabinete, o servidor nunca demonstrou comportamento inadequado ou incompatível com suas funções.

Veja Também