Francisco Gleiton Martins de Oliveira, conhecido como Cleytton Rasec, influenciador e cantor de 44 anos que também atuava como apresentador de um programa policial em uma emissora local de Boa Vista (RR), foi adicionado à “lista vermelha” do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP). Ele foi condenado a 32 anos e 11 meses de prisão por abuso de uma pessoa vulnerável, configurando-se como um dos indivíduos mais perigosos procurados em todo o Brasil.
Além do abuso de um adolescente de 14 anos — com agravantes por ser uma pessoa próxima à vítima, pela participação de terceiros no crime e pela produção e armazenamento de material pornográfico infantil —, o mandado de prisão contra Cleytton foi emitido em 8 de outubro deste ano. Até o momento, ele não foi detido durante o andamento do processo.
O Projeto Captura, responsável por divulgar os nomes e fotos de 216 indivíduos procurados nacionalmente (sendo apenas três mulheres), escolhe seus alvos com base em critérios que levam em conta:
- A importância da prisão para a desorganização de grupos criminosos;
- A gravidade dos delitos cometidos.

