A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) vai realizar um webinar na próxima quinta-feira (26/2), às 10h, para explicar as principais novidades sobre o monitoramento das Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde (IRAS) que entrarão em vigor em 2026. O objetivo é orientar os serviços de saúde sobre como coletar e informar dados sobre IRAS, Reações Adversas a Medicamentos (RAM) e surtos de infecções.
O evento será online e aberto a todos, sem necessidade de inscrição prévia. Quem tiver interesse poderá acessar diretamente pelo link disponibilizado no dia e horário marcados.
Este seminário virtual possibilita a interação entre os participantes e os apresentadores, facilitando o esclarecimento de dúvidas e o debate sobre o tema.

