Uma discussão aparentemente simples por causa de uma dívida de R$ 20 terminou em tragédia no Distrito Federal. Um homem foi esfaqueado no abdômen por um vizinho e morreu antes de chegar ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS), no domingo (24/8), em uma área de assentamento no Lago Oeste. A 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) está investigando o caso. O acusado está foragido.
Jean Santos da Conceição, que estava vivendo há cerca de dois anos com sua companheira, foi gravemente ferido após um desentendimento com Wellington Nascimento de Sousa, conhecido como “Chola”. Segundo o relato da companheira de Jean, o casal não tinha filhos e havia retornado para casa por volta das 19h40, após saírem da cidade. Ele teria consumido bebida alcoólica e começado uma discussão com a companheira por causa de um carregador de celular enquanto ela lavava a louça.
Após a briga, Jean saiu de casa, voltou alguns minutos depois e ficou sentado na cozinha fumando. Depois, foi até a casa do vizinho. A mulher ouviu uma discussão e a frase dita por Jean para Chola: “Eu não vou te pagar”. Outras pessoas intervieram, tirando o vizinho do local.
Pensando que o conflito havia acabado, a mulher foi para o quarto, mas logo escutou Jean novamente dizendo: “Você fez isso comigo”. Quando saiu, viu Chola se afastando enquanto Jean segurava o abdômen.
Ferido, Jean entrou em casa e sentou-se. Um vizinho o ajudou, levando-o em um carro particular até o hospital. Durante o trajeto, Jean sentia muita dor e acabou perdendo a consciência. Ao chegar à unidade médica, o médico confirmou o óbito.