Segundo os bombeiros, a mulher relatou ter batido as costas no chão e sentir dores. Ela foi encaminhada consciente para o Hospital de Base. O acidente ocorreu no último domingo (6/4)
Uma mulher de 33 anos e uma criança, que não teve a idade divulgada, caíram da plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto na manhã do último domingo (6/4). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), populares relataram que ambas despencaram de aproximadamente seis metros. Veja:
Encontrada deitada de lado no chão, a mulher estava consciente, porém, desorientada. Ela bateu parte das costas no chão e relatou dores no corpo, não sabendo relatar se havia batido a cabeça. A vítima foi conduzida, estável, para o Hospital de Base de Brasília (HBB).
Os bombeiros não souberam informar a dinâmica da queda nem o estado de saúde da criança, que foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram que a queda ocorreu entre as plataformas D e E da Rodoviária. Nas imagens das câmeras de segurança, é possível ver que uma das vítimas, ao cair, atinge uma passageira que estava na plataforma inferior. A corporação também não soube informar o estado de saúde desta mulher.