27.5 C
Brasília
segunda-feira, 16/02/2026

Viatura do Exército tem pane em favela e militares fogem a pé no Rio

Brasília
nuvens dispersas
27.5 ° C
27.8 °
27.5 °
51 %
5.7kmh
40 %
seg
31 °
ter
27 °
qua
27 °
qui
25 °
sex
24 °

Em Brasília

Ninguém ficou ferido na ocorrência.

FUTURA PRESS

Dois militares do Exército tiveram que fugir a pé depois de serem abordados por criminosos do Complexo da Maré na noite de ontem (17). De acordo com o Comando Militar do Leste (CML), o incidente ocorreu por volta das 20h30 depois que a viatura da Força Armada onde estavam sofreu uma pane, na Linha Vermelha, na altura da comunidade da Vila do João, que integra o complexo de favelas.

O motorista e o passageiro usavam trajes civis por estarem voltando de uma viagem a serviço. Quando eles foram abordados de surpresa pelos criminosos, conseguiram fugir da situação, a pé.

Ao encontrarem policiais que patrulhavam a região, os militares relataram o ocorrido. Os PMs localizaram o carro e conseguiram recuperar todos os pertences dos ocupantes do veículo. Ninguém ficou ferido na ocorrência.

Veja Também