As agências do trabalhador têm 411 vagas abertas para diferentes níveis de estudo e experiências nesta sexta-feira (27). Os salários chegam a até R$ 3 mil.
Uma das vagas de destaque é para soldador no Setor Habitacional Jardim Botânico, com duas posições para quem já tem experiência. Não é necessária escolaridade mínima para essa vaga, que oferece o maior salário.
Outra oportunidade é para repositor de mercadorias em Ceilândia Sul, com 30 vagas. Essa vaga não precisa de experiência nem escolaridade, e o salário é de R$ 1.700.
Quem quiser se candidatar deve cadastrar o currículo no aplicativo Carteira de Trabalho Digital (CTPS) ou ir a uma das 16 agências do trabalhador, que atendem das 8h às 17h durante a semana. O cadastro fica disponível para futuras vagas, pois o sistema combina os perfis dos candidatos com as necessidades das empresas.
Empregadores que querem anunciar vagas ou usar as agências para entrevistas podem se cadastrar nas unidades pessoalmente ou pelo e-mail gcv@sedet.df.gov.br. Também podem usar o Canal do Empregador no site da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet).
Informações da Agência Brasília

