26.5 C
Brasília
sábado, 12/04/2025

Um homem morre e três pessoas ficam feridas após acidente entre duas motos no DF

Brasília
nuvens quebradas
26.5 ° C
26.5 °
25.4 °
59 %
4.1kmh
75 %
sáb
28 °
dom
29 °
seg
27 °
ter
23 °
qua
24 °

Em Brasília

Foi em Samambaia Norte, no começo da tarde deste sábado (27). Entre feridos estão duas crianças.

Um homem morre e três pessoas ficam feridas em acidente de moto, no DF — Foto: CBMDF/Divulgação

Uma batida entre duas motos matou um homem e deixou outras três pessoas feridas na tarde deste sábado (27), em Samambaia Norte, no Distrito Federal. O acidente foi na quadra 615, próximo ao Mercado Via Norte.

O Corpo de Bombeiros (CBMDF), que atendeu a ocorrência, informou que quando os militares chegaram ao local o condutor de uma das motos estava no chão, solo, com sangramento intenso pelo nariz e pelo ouvido, e em parada cardiorrespiratória. O protocolo de reanimação foi feito durante 30 minutos, mas o homem não resistiu.

Entre os feridos estão duas crianças. Uma menina de 11 anos, que estava na garupa do condutor que morreu, e um menino, também de 11 anos, que estava na carona da outra motocicleta.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência empregando cinco viaturas e 17 militares.

Veja Também