Durante a semana de recrutamento em fevereiro, a empresa vai realizar as últimas etapas do processo de seleção
Em menos de um mês, a Uber quer preencher 70 vagas para o seu centro de tecnologia no Brasil. Para alcançar essa meta acelerada, a empresa vai realizar uma semana de recrutamento, que será a fase final do processo seletivo.
A segunda edição da “Engineering Hiring Week” acontece entre os dias 14 e 18 de fevereiro.
Profissionais de engenharia e desenvolvimento mobile Android e iOS de todo o Brasil podem se cadastrar no processo seletivo.
Antes do evento, serão realizadas duas etapas: entrevista com recrutador e o Pair Programming challenge, uma sessão de 1 hora para resolução de problema algorítmico.
Quem for selecionado vai receber um convite para a fase final, que terá mais duas entrevistas para avaliação de habilidades técnicas como arquitetura, programação e resolução de problemas.
Funcionários da Uber de todo o mundo vão participar dessa etapa de conversas. E a resposta sobre a vaga será dada após uma semana.
Os novos funcionários vão trabalhar na sede, o Uber Campus, com regime híbrido ou poderão ter elegibilidade para trabalho 100% remoto.
Rafael Pereira, head do centro de tecnologia da Uber no Brasil, explica que uma das características mais interessantes sobre as funções é sentir o impacto imediato dos produtos sendo desenvolvidos.
Embora o time esteja no Brasil, os projetos desenvolvidos no país têm aplicação global. Para saber mais sobre os projetos do centro de tecnologia, a empresa vai realizar um encontro online nesta quarta-feira, 26, às 18h. Confira no site.
Os interessados podem se inscrever pelo site.