Apreensão ocorreu na noite de quarta-feira (8). Segundo a PM, um dos jovens detidos é foragido da Justiça, deveria estar monitorado por tornozeleira, mas ele rompeu o equipamento.
Dois jovens, de 21 e 26 anos, e uma mulher de 39 anos foram presos por tráfico de drogas na noite de quarta-feira (8) em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), com eles foram apreendidos 400 comprimidos de ecstasy e 11 barras de maconha, além de materiais para embalo das substâncias.
Conforme a PM, durante patrulhamento no Bairro Morada Nova, a equipe recebeu informações sobre um possível esconderijo de um foragido da justiça e de armazenamento de drogas, além do carro utilizado para o tráfico. Durante diligencias, a PM abordou o veículo na Avenida Aldo Borges Leão.
No carro estavam os dois jovens e a mulher com uma balança de precisão, 400 comprimidos de ecstasy, 11 barras de maconha, um rolo de plástico filme, três rolos de fita adesiva, uma máquina de cartão e uma faca.
Os militares constataram ainda que o rapaz de 26 anos é foragido da Justiça, tendo em seu nome dois mandados de prisão em aberto expedidos pela Vara de Execuções Criminais da Comarca de Uberlândia e o pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Não foi informado por quais crimes são os mandados de prisão.
Além disso, conta que o jovem é monitorado por tornozeleira eletrônica. Contudo, ele informou aos militares que rompeu o equipamento.