Três vítimas foram amarradas e trancadas em banheiro. Policiais militares prenderam dois homens, de 21 e 27 anos, e apreenderam um adolescente de 15 ano
Três suspeitos foram detidos após fazerem uma família refém, na madrugada desta quinta-feira (8), na chácara 73 do Sol Nascente, no Distrito Federal. Dois homens, de 21 e 27 anos, foram presos, e um adolescente de 15 anos, apreendido.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos chegaram na casa armados com um facão, e renderam um casal de jovens e a mãe de um deles, na porta de residência. As vítimas foram amarradas e trancadas em um banheiro enquanto os criminosos roubavam pertences.
Uma vizinha presenciou o momento em que o trio invadiu a casa e acionou a polícia. Quando os militares chegaram ao local, viram, por uma brecha do portão, dois homens carregando eletrônicos e vários outros itens para dentro de um carro, que estava ligado.
Em seguida, os PMs abordaram os suspeitos. Um deles portava uma carabina caseira, calibre .38, e apontou a arma, de acordo com a corporação. Os policiais revidaram e o jovem foi baleado no braço e encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
Segundo a Polícia Militar, o terceiro ladrão estava dentro da casa e chegou a se esconder em uma cama baú, mas foi visto por uma das vítimas e detido. Já o adolescente envolvido foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente.