Goiânia – Três pessoas perderam a vida na manhã desta terça-feira (2/6) em um acidente na GO-230, na região de Planaltina, no Entorno do Distrito Federal. O acidente envolveu uma van da Secretaria Municipal de Saúde de Água Fria de Goiás e um carro de passeio.
O policiamento rodoviário informou que uma das vítimas estava na van, enquanto as outras duas estavam no carro.
De acordo com informações iniciais, o acidente ocorreu devido a uma colisão frontal entre a van e um carro modelo Parati, no km 35 da rodovia. A polícia aponta que uma ultrapassagem em sentido contrário pode ter causado o acidente, mas essa informação ainda está sendo confirmada pela perícia.
Além das vítimas fatais, quatro pessoas que estavam na van foram socorridas, incluindo uma criança.
A Prefeitura Municipal de Água Fria de Goiás informou que está acompanhando o caso de perto, oferecendo toda a assistência necessária às famílias e reforçando seu compromisso com a segurança dos pacientes.
O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia foram acionados para esclarecer as circunstâncias do acidente. Os feridos foram levados ao Hospital de Planaltina e o caso segue em investigação.
