Nicoly, uma travesti de 28 anos, foi detida após agredir a gerente de uma loja no Águas Claras Shopping na última sexta-feira (15/8). Ela relatou à Polícia Civil do Distrito Federal que o ataque foi motivado pela sensação de solidão, devido à falta de um parceiro.
O incidente ocorreu quando Nicoly tentou fugir do local após golpear a lojista pelas costas sem motivo claro, mas foi contida por um segurança do shopping. A Polícia Militar do Distrito Federal a conduziu à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), onde o caso foi registrado.
Na delegacia, a vítima descreveu que foi surpreendida com vários golpes na nuca e que, durante a agressão, Nicoly teria proferido a frase: “Você me paga, piranha”.
Investigações revelaram que Nicoly já estava sob apuração por agressões semelhantes em Águas Claras e Ceilândia. As autoridades ainda não confirmaram se ela estava sob efeito de substâncias ilícitas ou em surto psicótico no momento do ataque.
Imagens das câmeras de segurança exibem Nicoly atacando a vítima pelas costas.
Houve correção nas informações iniciais divulgadas pela Polícia Civil do DF, que equivocadamente indicaram o local do crime e o gênero do agressor.
A Justiça decretou prisão preventiva de Nicoly, que permanece detida e deverá responder por lesão corporal e injúria.