No próximo domingo, 8 de fevereiro, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) fará bloqueios em ruas da Vila Planalto devido ao evento Super 5 Km, que terá percursos de caminhada de 3 km e corrida de 5 km. A largada e a chegada ocorrerão na Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pompeia, situada na Rua da Igreja, Acampamento DFL, lote 6.
A partir das 6h da manhã, duas faixas da via Setor de Clubes Esportivo Norte (SCEN), Trecho 1, serão fechadas. A interdição continuará pela Estrada de Hotéis e Turismo até próximo ao hotel Royal Tulip Brasília Alvorada. Em todo o percurso, uma faixa para o tráfego de veículos ficará aberta.
Nas redondezas da paróquia, bloqueios vão impedir o acesso à área da corrida, desviando o trânsito para vias internas. As intervenções no trânsito duram até as 9h. Agentes do Detran-DF estarão presentes para garantir a segurança e o fluxo dos veículos durante o evento.
