15.5 C
Brasília
quinta-feira, 31/07/2025

Trans revela relação e denuncia homem que agrediu ex com 60 socos

Brasília
céu limpo
15.5 ° C
15.5 °
15.5 °
59 %
0.5kmh
0 %
qui
27 °
sex
27 °
sáb
27 °
dom
26 °
seg
19 °

Em Brasília

Em uma série de postagens no Instagram, uma mulher transexual expôs diálogos que mantinha com o ex-jogador de basquete Igor Cabral, 29 anos. Ele foi detido após ser flagrado agredindo violentamente sua ex-namorada com mais de 60 socos, dentro do elevador de um prédio em Ponta Negra, na zona sul de Natal (RN), no último sábado (27/7).

A transexual adicionou comentários sobre os prints das conversas com o agressor. “A face do homem heterossexual conservador típico, porém por trás dos bastidores do basquete, um monstro que espanca mulheres e que se mostra como macho, mas tem comportamentos contraditórios”, escreveu na legenda das imagens.

Ela também expressou arrependimento por ter se envolvido com Igor Cabral: “É triste pensar como tive coragem de me relacionar com alguém assim”, declarou.

O crime

O episódio ocorreu no sábado (26/7), aproximadamente às 16h, e foi registrado pelas câmeras do elevador do prédio. No vídeo, o casal aparece discutindo e, assim que as portas do elevador se fecham, Igor Cabral inicia uma série de agressões desferindo dezenas de socos contra a vítima.

A mulher teve o rosto severamente machucado e sangrando. Segundo uma amiga da vítima, que preferiu manter o anonimato, o segurança do edifício que acompanhava as imagens acionou a Polícia Militar imediatamente.

Ao chegar no térreo, o agressor foi contido por moradores e preso. A vítima foi levada ao Hospital Walfredo Gurgel para atendimento médico. Conforme informado pela amiga, o motivo da agressão foi uma crise de ciúmes. Igor Cabral responderá judicialmente por tentativa de feminicídio.

Veja Também