25.8 C
Brasília
terça-feira, 21/04/2026

Traficante Dada foge da polícia por passagem secreta em casa no Rio

Brasília
nublado
25.8 ° C
25.8 °
25.8 °
48 %
2.4kmh
91 %
ter
26 °
qua
26 °
qui
26 °
sex
26 °
sáb
26 °

Em Brasília

Ednaldo Pereira Souza, conhecido como Dada, conseguiu escapar de uma operação policial utilizando uma passagem secreta em uma residência no Morro do Vidigal, na zona sul do Rio de Janeiro.

A fuga ocorreu pouco antes da chegada dos agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), que realizavam uma ação na comunidade.

A passagem secreta, localizada no térreo da casa alugada por Dada, permitiu que ele saísse por um buraco aberto após um muro de tijolos e uma seção de encanamento.

Dada é apontado pelo Ministério Público e pela Secretaria de Segurança da Bahia como líder da facção Primeiro Comando de Eunápolis (PCE), que controla o tráfico de drogas no sul da Bahia e tem ligação com o Comando Vermelho (CV).

Até o momento, três pessoas foram detidas na operação. Segundo informações oficiais, Ednaldo Pereira Souza fugiu da prisão na Bahia em 2024 e se mudou para o Rio de Janeiro, estabelecendo residência na Rocinha.

Veja Também