19.5 C
Brasília
quarta-feira, 20/08/2025

Trabalhador se desequilibra, cai de prédio e morre em Águas Claras

Brasília
céu limpo
19.5 ° C
19.5 °
19.5 °
42 %
1.5kmh
0 %
qua
29 °
qui
29 °
sex
30 °
sáb
30 °
dom
23 °

Em Brasília

Ele era contratado de uma empresa que prestava serviço de reforma da fachada de um prédio da cidade

Acidente em Aguas Claras

Um trabalhador de 44 anos caiu do quinto andar de um prédio na quadra 107 Norte de Águas Claras, na tarde desta terça-feira (16/06). Com a queda, houve perda de massa encefálica, a vítima não resistiu e acabou morrendo no local.

Ele era funcionário de uma empresa contratado pelo condomínio para realizar a reforma da fachada do Residencial Serra da Mantiqueira. Segundo os trabalhadores, o rapaz usava equipamentos de proteção individual. No momento da transposição de um andar para o outro, a vítima acabou perdendo o equilíbrio e caiu de cerca de 14 metros de altura.

O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado. Entretanto, ao chegar ao local do acidente, os integrantes da corporação encontraram o homem sem sinais vitais.

 

Veja Também