A final da 43ª edição do Torneio Arimateia de Futsal, que ocorreu no último domingo (4) em Taguatinga, foi marcada pela insatisfação do público com a senadora Leila do Vôlei (PDT). As vaias surgiram quando um vídeo enviado pela senadora foi exibido no telão da arena antes do início da decisão da categoria principal.
O jogo estava programado para começar às 19h, mas teve um atraso superior a uma hora, o que irritou cerca de 15 mil torcedores presentes no Taguaparque. Enquanto a organização tentava mostrar a mensagem de Leila do Vôlei, parte do público demonstrou sua impaciência com vaias e protestos.
Leila do Vôlei não compareceu ao evento, pois estava fora de Brasília, mas destinou uma emenda parlamentar que contribuiu com recursos para a realização do torneio. O vídeo foi exibido antes da final, que teve como vencedor o time Os Creyssons, que superou a equipe Tropa do CM e conquistou o título da edição 2025/26.
O Torneio Arimateia é um dos eventos esportivos mais tradicionais do Distrito Federal e sua 43ª edição reuniu, segundo os organizadores, mais de 100 mil pessoas ao longo da competição, que ocorre entre a segunda quinzena de dezembro e o dia da final.
