18.5 C
Brasília
segunda-feira, 29/09/2025




Torcedores do Flamengo fogem após atacar vascaíno com facadas e pauladas em ônibus

Brasília
céu limpo
18.5 ° C
18.5 °
18.5 °
52 %
1.5kmh
0 %
seg
31 °
ter
32 °
qua
32 °
qui
31 °
sex
24 °

Em Brasília

Um grupo de cerca de 20 torcedores do Flamengo foi visto correndo em uma rua de Samambaia depois que Eumar Vaz, 34 anos, torcedor do Vasco, foi violentamente atacado com facadas e pauladas dentro de um ônibus, na noite de domingo (21/9).

Câmeras de segurança registraram os torcedores fugindo pela QS 120 por volta das 19h40, poucos minutos após o ataque. Segundo testemunhas, Eumar embarcou na QS 122 vestindo a camisa do Vasco. No ônibus, os torcedores do Flamengo pediram que ele tirasse a camisa, o que ele recusou.

Antes do ataque, o motorista do ônibus da linha 812.1 pediu para que Eumar colocasse uma camiseta, e ele atendeu, continuando a usar a do Vasco. Mesmo assim, foi atacado e ferido gravemente pelos rivais. Eumar foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) e levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas não resistiu aos ferimentos.

O incidente ocorreu no mesmo dia em que Flamengo e Vasco jogaram pelo Campeonato Brasileiro, partida que terminou empatada em 1 a 1.

Eumar Vaz era motorista em uma madeireira no DF, morador do Riacho Fundo II, pai de dois filhos, de 3 e 12 anos, e fazia parte da Força Jovem Vasco (FJV) no Distrito Federal.

A polícia civil do Distrito Federal está investigando o caso para encontrar e responsabilizar os autores desse crime.




Veja Também