O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) anunciou o resultado do Leilão Administrativo Público Eletrônico Nº 001/2025, realizado em 9 de fevereiro. O leilão foi feito de forma totalmente eletrônica em uma única sessão, e todos os 10 lotes de veículos usados pertencentes ao Tribunal foram vendidos, totalizando 100% de arrematação e arrecadação de R$ 251.300,50.
Dentre os veículos vendidos estavam duas ambulâncias, um Volkswagen Voyage e um reboque. Os carros foram vendidos no estado em que se encontravam, com base na avaliação feita pelos interessados antes do leilão e conforme o maior lance oferecido.
Para garantir segurança, o Tribunal alerta a população para não cair em golpes de sites falsos que imitam leilões oficiais do TJDFT. Os criminosos criam páginas falsas para enganar os compradores. A recomendação é sempre verificar os leiloeiros credenciados na lista oficial que está disponível no site do TJDFT.
