A Polícia Militar de Goiás (PMGO) efetuou a prisão em flagrante de seis indivíduos apontados como envolvidos no tiroteio ocorrido em um bar de Anápolis (GO) na madrugada deste domingo (26/10).
Um grupo armado disparou contra as pessoas que estavam no local. Cinco indivíduos foram atingidos por balas, sendo que um deles não resistiu aos ferimentos.
Conforme informou a PMGO, a detenção resultou de um trabalho conjunto entre diversas unidades militares. Após o ataque, os suspeitos teriam fugido em direção a Águas Lindas de Goiás (GO). Foi então montada uma operação conjunta para localizar o grupo criminoso, formado por seis indivíduos. A polícia identificou os veículos usados na fuga e, assim, capturou três suspeitos ainda em Anápolis.
Outro suspeito foi encontrado na cidade de Corumbá de Goiás (GO). A arma utilizada no crime, juntamente com mais dois suspeitos, foi localizada em Águas Lindas de Goiás.
Participaram da operação unidades da PMGO, entre elas:
- PM/2
- Inteligência do 3° CRPM
- Inteligência do 17° CRPM
- CPE Anápolis (3° CRPM)
- CPE Águas Lindas (15° CIPM)
- CPR
- GCM-Águas Lindas
O ataque
Na noite de sábado (25/10), um grupo armado chegou em um carro prata ao Setor Industrial Munir Calixto, em Anápolis (GO), e começou a disparar contra os frequentadores do bar. Em meio ao pânico, as pessoas tentaram se proteger ou escapar, mas cinco acabaram sendo atingidas pelos tiros.
As vítimas foram encaminhadas para atendimento emergencial. Uma delas não resistiu e faleceu na unidade de pronto atendimento de Anápolis. As demais foram internadas no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo.
