28.5 C
Brasília
segunda-feira, 10/11/2025




Tiros entre criminosos e polícia no Complexo da Pedreira no RJ

Brasília
nuvens dispersas
28.5 ° C
30.4 °
28.5 °
55 %
2.6kmh
40 %
seg
27 °
ter
25 °
qua
29 °
qui
29 °
sex
29 °

Em Brasília

Durante uma ação policial no Complexo da Pedreira, zona norte do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (10/11), criminosos locais trocaram tiros com a Polícia Militar do 41º BPM (Irajá). O vídeo da operação mostra um veículo blindado da PMERJ com os vidros atingidos por disparos no começo da ação, que ainda está em andamento. O objetivo da operação é combater roubos de veículos.

De acordo com a Polícia Militar, equipes do batalhão estão atuando nas comunidades de Costa Barros, como parte da intervenção no Complexo da Pedreira. Até o momento, não foram registradas prisões ou apreensões.

Secretaria Municipal de Educação informou que cerca de 16 escolas foram impactadas e tiveram que suspender as atividades por conta dos confrontos. A Secretaria Municipal de Saúde comunicou que três unidades de atenção básica interromperam completamente o atendimento para proteger a segurança dos profissionais e usuários.




Veja Também