Em novo depoimento à polícia militar do Batalhão de Operações Ambientais (BPMOA), Paulo Fagundes de Oliveira, 61 anos, detalhou mais informações sobre a morte de sua sobrinha de criação, Beatryz Emelly Nunes da Silva Ferreira, 14 anos. Ele afirmou que sua esposa, Maria Aparecida, participou do crime: “Ela caiu e a mulher disse: tem que enterrar”. Sobre o corte no pescoço da vítima, Paulo declarou: “Ela [esposa] ajudou”.
Paulo informou o paradeiro da esposa, que foi presa em Jussara, Goiás, e levada à delegacia local. Ambos foram detidos na quarta-feira (20/1), em locais distintos.
Inicialmente, ele admitiu aos policiais do 56º BPM: “Eu dei três pauladas nela. As três pegaram na cabeça. Depois, cortei o pescoço dela e a empurrei no buraco”. O homicídio ocorreu por volta das 8h de terça-feira (20/1), motivado pelo comportamento considerado desrespeitoso da sobrinha com o tio.
Tio confessa assassinato e enterro no quintal
Paulo Fagundes de Oliveira confessou ter matado sua sobrinha de criação e escondido o corpo no quintal de casa.
Este caso chocou a comunidade e segue em investigação pelas autoridades.
