Entre os itens distribuídos estão chapéus, brincos, tiaras, colares, porta-celulares, bags, e bandanas
O Carnaval está chegando e aproveitar a folia com segurança (muitas vezes encontrando o par ideal no meio dos bloquinhos) acaba sendo o objetivo de muita gente. Foi pensando nisso que o Tinder criou a campanha ‘Nenhum Match Perdido’: uma maneira de promover a marca nesse período com um toque especial.
A iniciativa envolve uma coleção de acessórios desenvolvido em parceria com a ONG Orientavida, que capacita mulheres em situação de vulnerabilidade social. A ONG tem loja online e loja física no Rio de Janeiro, e a campanha também conta com vídeo-manifesto e uma parceria que ajudará foliões a ficarem mais tranquilos na hora de sacar o celular para trocar contatos com eventuais novos parceiros nos blocos de Carnaval.
Durante o Carnaval, a marca disponibilizará chapéus, brincos, tiaras, colares, porta-celulares, bags, e bandanas desenvolvidos pela ONG. Todos os itens serão customizados com QR Code que levará direto para o perfil do Tinder de quem garantir o acessório.
Como pegar os itens do Tinder de graça?
Todos os itens anunciados pela marca estarão disponíveis para resgate gratuito. Para conseguir, basta entrar no site oficial do Tinder para o Carnaval, de 7 a 10 de fevereiro e escolhê-los. A loja entrega para todo o Brasil.
Posteriormente, de 17 a 21 de fevereiro, os itens poderão ser resgatados em uma pop-up store localizada no Rio de Janeiro, na Rua Dias Ferreira, 135B – Leblon.
Tinder oferecerá desconto em planos de seguros de celular
Para poder usar o telefone com mais tranquilidade durante a folia, a Tinder também desenvolveu uma parceria com a Pier, seguradora de aparelhos eletrônicos, e oferecerá 30% de desconto em seu programa de seguros de celular durante o primeiro mês de uso (exclusivo para novos clientes).
A seguradora estará presente no Tinder entre 6 e 24 de fevereiro com um card que aparece em meio aos perfis no app. Ao deslizar para a direita e dar match com o perfil da Pier, os usuários terão acesso ao link da página da parceria, podendo adquirir o seguro mediante processo padrão de aprovação de perfil do usuário.