O Tesouro Nacional tornou público nesta quarta-feira (11/02) o calendário com as datas de divulgação dos principais relatórios para o primeiro semestre de 2026. O documento detalha quando serão publicados os relatórios, boletins e decretos que a instituição é responsável por lançar, além de informar a frequência dessas publicações.
Dentre os destaques, o Resultado do Tesouro Nacional e o Relatório Mensal da Dívida serão apresentados durante entrevistas coletivas com representantes do Tesouro. Já o Relatório de Avaliação de Receitas e Despesas Primárias, feito a cada dois meses pelo Tesouro e pela Secretaria do Orçamento Federal (SOF), geralmente é apresentado em uma coletiva conduzida por essas duas áreas.
O calendário também oferece acesso direto aos principais painéis e conjuntos de dados abertos gerenciados pela secretaria, incluindo painéis que mostram o endividamento de estados e municípios, restos a pagar e séries históricas do Tesouro Nacional.
As publicações são disponibilizadas no portal Tesouro Transparente, por meio de notas oficiais no site do Tesouro Nacional e por meio de postagens nas redes sociais da instituição, como X, Facebook, Instagram, Threads e LinkedIn.
