“Os Filhos da Peça” estreiam a comédia “Se é que isso é amor” nesse sábado, dia 1º de Março, ficando em cartaz até o dia 9, as 21h Teatro Brasil 21 Brasília! Você não pode perder!
Data: 1 a 9 de Março – Apenas dia 6 não haverá sessão
Hora: 21h
Local: Teatro Brasil 21 – Sala Juca Chaves (Ao lado da torre de TV)
Sobre
Existe sexo sem amor? Amor sem sexo? E se tivéssemos que escolher um dos dois? São questões como essa que inspiraram o segundo espetáculo do grupo “Os Filhos da Peça”, que voltam aos palcos com a comédia “Se é que isso é amor”, que estreou em 2013 e foi sucesso de público. A peça apresenta uma versão irônica da criação e da evolução desses dois elementos indispensáveis para a história da humanidade.
Forças milenares e misteriosas permeiam a trama da peça, que se trata de uma viagem no tempo para mostrar como eram as paqueras, conquistas e as interações sexuais e amorosas no passado, como é atualmente e ainda uma previsão de como poderá ser no futuro. A verdade concreta sobre esse assunto é que, desde que o mundo é mundo, seja na era dos primatas, na época medieval ou na revolução tecnológica, o amor e o sexo figuram como temas polêmicos, complementares e, ao mesmo tempo, controversos.
“Se é que isso é amor” é o segundo trabalho do grupo, que conseguiu visibilidade com a comédia “Brasília, um Plano sem Piloto”. Para Rodolfo Cordón, diretor d’Os Filhos da Peça e também ator da Cia de Comédia G7, o principal objetivo deste novo trabalho é passar uma mensagem reflexiva e quebrar um pouco o tabu que ainda existe entre quando o assunto é sexo e amor: “Cada pessoa tem uma experiência diferente quando o assunto é amor e sexo. Por isso, buscamos falar sobre esse tema em vários contextos diferentes, e claro, sempre utilizando muito humor”, afirma.
Se é que isso é só sexo ou se é que isso é amor? Na dúvida do trocadilho “Os Filhos da Peça” ficam com os dois nesse imperdível espetáculo que fica em cartaz por apenas um fim de semana. Não percam!
Ingressos
- R$ 50,00 (Inteira)
- R$ 25,00 (Meia)