Francisco Lima Neto
FolhaPress
Um homem é acusado de ter matado a ex-mulher e os pais dela em Iperó, interior de São Paulo, após terminarem uma relação de 20 anos. Segundo a polícia, ele também cometeu suicídio. O ex-cunhado estava na casa, mas conseguiu fugir.
O crime ocorreu na quinta-feira (5), no bairro Santa Rita.
Cinthia Vieira da Silva, 31 anos, e seu pai, Carlos Alberto Vieira da Silva, 66 anos, estavam saindo de casa pela manhã quando foram atacados a tiros por Rodrigo Ferreira da Silva, 37 anos, com quem Cinthia teve uma relação de 20 anos. Eles haviam se separado recentemente.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou as vítimas na rua. Eles foram levados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos, conforme informado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Após atirar nas duas primeiras vítimas, Rodrigo entrou na casa da família e assassinou a mãe da ex-mulher, Sara Batista de Camargo Silva, 63 anos. O ex-cunhado, de 31 anos, estava na casa, mas conseguiu se esconder. Logo depois, Rodrigo tirou a própria vida.
A SSP informou que a perícia foi chamada para o local do crime e que a arma utilizada, assim como os celulares das vítimas, foram recolhidos para investigação. O caso está registrado na Delegacia de Iperó como feminicídio, homicídio e suicídio.
