24.2 C
Brasília
segunda-feira, 27/10/2025

Sucessor do Flappy Bird ganha versão mais fácil

Brasília
nuvens quebradas
24.2 ° C
24.5 °
24.2 °
64 %
1.6kmh
78 %
ter
31 °
qua
34 °
qui
32 °
sex
29 °
sáb
19 °

Em Brasília

Quando, na semana passada, foi lançado o sucessor do Flappy Bird, o que mais chamou a atenção foi o nível de dificuldade do jogo. Swing Copters era ainda mais chato que o antecessor. Como a dificuldade era extrema, Dong Nguyen, desenvolvedor do título, liberou uma atualização que facilita um pouco as coisas.

Em Swing Copters, o jogador precisa impedir que o personagem encoste nos obstáculos das laterais enquanto voa para cima. Isso é feito dando toques na tela, algo simples, mas os movimentos do protagonista eram tão bruscos que tornavam a missão quase impossível.

Agora o jogo ficou mais suave e também há um espaço maior entre a área de largada e os primeiros obstáculos, o que dá um tempo de treinamento a quem está jogando.

O título está disponível para Android, e iOS.

Fonte:  Olhar digital

Veja Também