A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, com maioria, continuar as medidas restritivas aplicadas ao ex-presidente Jair Bolsonaro pelo ministro Alexandre de Moraes. Os ministros Flávio Dino e Cristiano Zanin acompanharam o voto do relator, Alexandre de Moraes.
Após a ordem do ministro Moraes, agentes da Polícia Federal (PF) realizaram buscas em locais ligados a Bolsonaro. O ex-presidente está usando tornozeleira eletrônica, tem o uso das redes sociais proibido e não pode se comunicar com outros envolvidos no processo.
Com a maioria alcançada no julgamento virtual da Primeira Turma, as medidas cautelares de Moraes foram mantidas. Ainda faltam os votos dos ministros Luiz Fux e Carmen Lúcia. A sessão virtual começou ao meio-dia e vai até às 23h59 desta sexta-feira.