29.8 C
Brasília
sexta-feira, 07/08/2026

Senador apresentará voto em separado da reforma trabalhista

Brasília
céu limpo
29.8 ° C
29.8 °
29.8 °
19 %
4.1kmh
1 %
sex
29 °
sáb
32 °
dom
33 °
seg
33 °
ter
30 °

Em Brasília

Lasier Martins pedirá a retirada do tópico que permite a grávidas atuarem em ambientes insalubres, entre outras mudanças

O governo pode se preparar para enfrentar novos problemas na batalha pela aprovação do relatório de Ricardo Ferraço sobre a reforma trabalhista, marcado para ser votado pela CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado na quarta-feira.

Lasier Martins, do PSD do Rio Grande do Sul, apresentará um voto em separado, ou seja, um relatório alternativo, a exemplo do que já fez Eduardo Braga.

O senador gaúcho questionará a permissão para grávidas desenvolverem atividades em ambientes insalubres e pedirá a retirada do tópico que determina que os acordos coletivos de determinadas categorias se sobreponham à legislação trabalhista. Também vai sugerir mudanças nas regras das jornadas intermitentes

Veja Também