Sem aviso, Doria faz trajeto de ônibus e checa serviço diretamente com usuários

“Experiência da vida real. Fizemos isso sem avisar ninguém. De maneira geral, o serviço foi bem avaliado”, disse Doria. Fonte: Fernando Martins/Jovem Pan

O prefeito de São Paulo andou de ônibus na manhã desta segunda-feira (06) para checar a qualidade do serviço de transporte na cidade diretamente com a população.

“Experiência da vida real. Fizemos isso sem avisar ninguém. De maneira geral, o serviço foi bem avaliado. A aprovação foi de uma média 7”, disse o tucano durante seu trajeto entre os terminais Capelinha e João Dias. Em contrapartida, os usuários do sistema de transporte público em São Paulo criticaram o serviço e disseram que o ônibus estava “tranquilo” por conta da presença do prefeito.

Ele anunciou ainda, junto ao secretário de Transportes, Sérgio Avelleda, a criação de um futuro “expressinho” para agilizar o trânsito da região. Será um teste entre os dois terminais citados.

Além do expresso, Doria estuda a implantação de uma tarifa maior nos ônibus da cidade para o passageiro que optar pelo pagamento em dinheiro. A intenção, segundo a Prefeitura, seria uma espécie de primeiro passo para acabar com a presença de cobradores dentro do transporte.

De acordo com Doria e Avelleda, não haverá, pelo menos em um primeiro momento, a demissão em massa de cobradores.

PUBLICIDADE

Publicações por Assunto

PUBLICIDADE

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.