Seis membros de uma mesma família perderam a vida durante a madrugada desta terça-feira, 30, em um acidente de trânsito no interior do Paraná, quando retornavam de uma viagem à praia.
O veículo da família, um Zafira, bateu de frente com um caminhão na rodovia PR-170, em Rolândia, por volta das 4h33, de acordo com o Corpo de Bombeiros do Paraná.
A família era natural de Florestópolis. No carro estavam o torneiro mecânico Alexandre Cordeiro, sua esposa Adriana de Souza, seus três filhos — dois deles bebês com menos de dois anos — e um sobrinho adolescente. Nenhum deles sobreviveu ao acidente.
O prefeito de Florestópolis, Onicio Souza (União), decretou luto de três dias na cidade e cancelou a queima de fogos de Réveillon que estava programada para esta quarta-feira, 31, no município.
“É com muita tristeza, pesar profundo e dor no coração que nossa comunidade acorda hoje abalada pela trágica fatalidade, que atingiu a família do nosso amigo e irmão Lê Torneiro”, escreveu o prefeito em suas redes sociais.
A Polícia Civil está investigando o caso e aguarda os resultados da perícia. Segundo a polícia, não existem testemunhas ou imagens que registrem o acidente.

