27.5 C
Brasília
terça-feira, 14/10/2025

Segundo suspeito preso pela morte de policial penal no DF

Brasília
nuvens dispersas
27.5 ° C
28.4 °
26.5 °
56 %
5.7kmh
40 %
ter
28 °
qua
30 °
qui
31 °
sex
34 °
sáb
34 °

Em Brasília

A Polícia Militar do Distrito Federal deteve o segundo suspeito envolvido no assassinato do policial penal Henrique André Venturini, de 45 anos. Ele foi morto na noite de segunda-feira (13/10) enquanto trabalhava como motorista por aplicativo no Riacho Fundo II.

O homem, que é maior de idade, foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II), em Taguatinga, junto com um adolescente de 15 anos que já havia sido apreendido por participação no crime.

Henrique foi encontrado sem vida dentro de um Chevrolet Onix prata, que bateu contra um muro na QS 08, próximo à UBS 5 do Riacho Fundo II. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi chamado às 19h21. A vítima sofreu um grave ferimento abdominal e foi declarado morto no local.

As investigações indicam que o policial foi atacado com golpes de facão durante uma corrida solicitada pelo aplicativo. A suspeita principal é que um dos criminosos o reconheceu.

A Polícia Civil do Distrito Federal segue investigando para encontrar e prender o terceiro envolvido no latrocínio (roubo seguido de morte).

Veja Também